Brasília Amapá |
Manaus

Regada a maconha, pó e loló, festa clandestina é fechada e todos os organizadores são presos; veja vídeos

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite da última terça-feira (05), cerca de 10 pessoas foram presas após a Polícia Militar do Amazonas, descobrir que estava rolando uma festa clandestina no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus.

Através de uma denúncia anônima, os PMs conseguiram chegar na festa ‘Forró do P10’, que acontecia na famosa Mansão do Poderoso, na rua Desembargador Ubirajara de Moraes.

Com o costume de promover festas clandestinas, os organizadores contavam com um forte esquema para burlar a polícia. Primeira eles mantêm total sigilo sobre o local, vendem o ingresso pela internet e apenas no dia informam o público onde acontecerá. Há relatos de que às vezes, eles chegam até mesmo a locomover as pessoas em várias vans para outro local, desconhecido.

Também era de costume que quando passasse alguma viatura, ou até mesmo a Central Integrada de Fiscalização (CIF), os organizadores baixavam o som, desligavam as luzes e ordenava que todos ficassem em absoluto silêncio.

As táticas não funcionaram dessa vez, fazendo com que além dos 10 presos, fossem apreendidas também 147 pulseiras, dez celulares, grades de cerveja e outras bebidas alcoólicas, porções de maconha, cocaína, loló e outras drogas, e R$1,684 em espécie.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7