Brasília Amapá |
Manaus

Recado: ‘Vida se paga com vida’ diz facção criminosa ao executar vulgo ‘Cachorrinho’ em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado apenas como vulgo ‘Cachorrinho’  foi executado durante a madrugada desta quinta-feira (25) na avenida das Flores, zona Norte de cidade. Ao lado do corpo, membros de uma facção criminosa que domina o tráfico na capital, deixaram um recado explicando a suposta motivação para o crime.

Segundo informações da polícia, um motociclista que trafegava pela rua, percebeu quando ocupantes de um veículo modelo Gol de cor branca e placas não identificadas, levaram o homem até uma área de pouca movimentação e atiraram diversas vezes na vítima, em seguida, fugiram no veículo.

Uma testemunha procurou uma equipe da Polícia Militar, pra ir até o local para constatar o crime. De acordo com informações, o jovem aparenta ter idades entre 20 a 25 anos, possuía tatuagens na perna e fazia uso de bolsa de colostomia, indicando que fazia tratamento de doença ou lesão no intestino. Ao lado do corpo, foi deixando um bilhete com os seguintes dizeres: ‘Morri por tirar a vida de um irmão, vida se paga com a vida, CV-AM’. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7