Brasília Amapá |
Manaus

Quinteto do tráfico é encontrado em laboratório preparando drogas para entrega em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam cinco homens por tráfico de drogas no bairro Betânia, zona sul da capital. Com eles, os policiais encontraram seis pacotes médios de cocaína, quatro balanças de precisão, um liquidificador, duas latas de fermento, solução de bateria, rejunte, cafeína, bicarbonato de sódio, uma prensa hidráulica, materiais para embalo da droga e a quantia de R$ 212,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia via linha direta, por volta das 20h30, informando que, em uma residência localizada na rua Armando Barbuda, beco Salustiano, vários indivíduos estariam refinando e embalando entorpecentes para comercialização.

Ao realizar incursão no referido beco, a equipe logo identificou a residência. No local, os policiais encontraram os cinco homens e comprovaram que se tratava de um pequeno laboratório para refino de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais encontraram as porções de possivelmente cocaína e o restante do material apreendido.

O quinteto foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7