Brasília Amapá |
Manaus

Quatro pessoas e ex-vereador são presas e 70 quilos de drogas apreendidos durante operação no Rio Solimões

Compartilhe

Manaus – Policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) interceptaram uma embarcação usada para transportar entorpecentes do município de Maraã para Manaus. A operação ocorreu no Rio Solimões durante esta quinta-feira (23) na embarcação Juruá.

Na ação, quatro pessoas responsáveis pela embarcação foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e cerca de 70 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidas. De acordo com informações repassadas pelos agentes policiais, a droga estava escondida em uma caixa de isopor. Durante a abordagem, uma mulher envolvida no crime acabou passando mal e teve que receber atendimento médico.

Segundo a investigação policial, a embarcação era utilizada para trazer entorpecentes para a capital amazonense. O responsável pela embarcação e a tripulação foram presos e serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

As prisões são parte de investigação iniciada em abril e que, no dia 29 daquele mês, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na capital, incluindo um ex-vereador do município de Maraã.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7