Brasília Amapá |
Manaus

Quatro assaltantes fortemente armados assaltaram um ônibus no Adrianópolis

Compartilhe

Quatro homens armados efetuaram um assalto a um ônibus na noite desta sexta-feira (13), em Manaus. Segundo o motorista do coletivo, o grupo entrou no veículo no Terminal 5, no bairro São José, e anunciou o assalto nas proximidades do bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital.

O Crime ocorreu por volta das 20h, segundo o motorista e o cobrador do ônibus, que não quiseram se identificar. Ao Portal, eles informaram que quatro homens agiram juntos, munidos de uma arma de fogo e facas.

“Eles entraram no Terminal 5 junto com outros passageiros. Quando chegamos próximo à Igreja Nossa Senhora de Nazaré, ali na Recife [Av. Mário Ypiranga], eles anunciaram o assalto. Levaram toda a renda do ônibus, e pediram o celular de todo mundo”, contou o motorista.

Segundo as vítimas, o grupo pediu apenas dinheiro e celular. Ninguém foi agredido. Eles fugiram do local a pé e segundo o cobrador, alguns passageiros ainda tentaram correr atrás dos infratores.

Até a publicação desta reportagem não houve confirmação sobre a prisão dos suspeitos. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7