Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha perigosa envolvida na morte de vigilante é presa em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada de sexta-feira, 20, a Polícia Civil do Amazonas, onde foram efetuadas as prisões, em flagrante, do carregador de cargas Eliton Pandura Ramos, 34; Mateus Trindade Sales, 21; Raimundo Freires da Silva Souza, 33, chamado de “Curica”; Rainel Farias Nunes, 39, e Tassio Farias da Silva, 23, por latrocínio ocorrido nesta madrugada, por volta de meia-noite. Durante a ação policial, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Raimundo que é o líder do bando e, juntamente com os comparsas Mateus, Rainel, Tassio e o adolescente, foi interceptado na madrugada por volta das 4h, em via pública, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu em uma empresa de transportes de cargas, situada na rua Javari, bairro Distrito Industrial, zona sul. Eliton, que é funcionário da empresa onde aconteceu o delito, foi preso nesta manhã, às 11h50, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da capital.

Os infratores planejavam roubar uma carga de aparelhos eletrônicos, avaliada em R$ 400 mil. Para realizar a ação, eles utilizaram um veículo da montadora Fiat, modelo Strada, de placas JWW-6535; um carro da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor branca e placas PHB-3242, além de um caminhão baú, que havia sido roubado no dia 17 de abril deste ano, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.

Flagrante – Eliton, Mateus, Raimundo, Rainel e Tassio foram autuados em flagrante por latrocínio, corrupção de menores e associação criminosa. Eles ainda serão indiciados pelo roubo e furto cometidos. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, eles serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul. O adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de latrocínio e associação criminosa. Após os trâmites legais, ele será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7