Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha invade Aeroclube e taca fogo em helicóptero do Ibama em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (24), um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), foi incendiado dentro do Aeroclube do Amazonas, localizado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o incêndio ocorreu por volta das 4h da manhã deixando as equipes que estavam trabalhando no Aeroclube em pânico com a situação. Tentaram atear fogo em dois helicópteros do Ibama, mas apenas uma aeronave foi incendiada e ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para atender a ocorrência e conter as chamas, eliminando o risco de um novo incêndio no helicóptero queimado.

Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com a apreensão e incêndio de balsas do garimpo ilegal no rio Madeira durante a operação do Ibama no final do ano passado após denuncias de moradores. Os dois helicópteros em questão estavam na operação. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal do Amazonas.

Veja os vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7