Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha especializada em roubos a residências é presa no Novo Aleixo, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de terça-feira, 02, uma quadrilha composta por quatros pessoas, uma mulher e três homens, e especializada em roubos à residências foi presa em flagrante na manhã de hoje por policiais do 27º DIP. Os acusados são Daniel Cardoso, Clayton da Silva Nascimento, Antônio Oliveira Costa Nascimento e Cleosiana Oliveira Monteiro e com eles foram apreendidas duas armas de fogo,além de vários aparelhos eletrônicos, roupas, acessórios e outros materiais oriundos de roubos à residência

Segundo a delegada Marna de Miranda, titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o bando era chefiado por Cleosiana que para selecionar as vítimas ia até as residências e pedia água, estudava o ambiente e informava aos comparsas qual residência iria ser roubada.

No momento em que eles assaltavam uma residência na rua G7, no bairro Novo Aleixo na Zona Norte de Manaus, eles foram seguidos pela polícia, e presos na rua Pirapitinga, no bairro Jorge Teixeira. Eles amarraram as vítimas, as xingaram, ameaçaram, agrediram e usaram de violência física e psicológica.

A quadrilha já estava sendo investigada há algum tempo. Eles se apresentavam as vítimas sempre bem trajados e isso gerava confiança nas vítimas. Clayton costumava utilizar uma Bíblia debaixo do braço e se passava por evangélico para enganar as vítimas.

Cleosiana já possui passagem pela polícia e em Abril e Maio deste anos já havia sido presa mas foi liberada por falta de provas.Ela possui mais de três processo por roubo, furto e receptação, e usava tornozeleira eletrônica. A quadrilha foi encaminhada para a Audiência de Custódia e estará de a disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7