Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha envolvida em assassinatos é presa com armas de fogo no bairro Presidente Vargas

Compartilhe

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio dos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prendeu em flagrante na manhã de quarta-feira (19.12) cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha envolvida em assassinatos e tráfico de drogas em Manaus. Foram presos: Diego Travasso Printes, 35, Neuremberg Lopes de Araújo Júnior, 30, Michel Paes de Oliveira, 19, Manfred Aparício Miller, 31, e Priscila Araújo Silva, 24.

O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Amadeu Soares, ressaltou que a região do Bariri, onde as prisões ocorreram, constantemente passa por ações policiais. “Nós estamos dando resposta para a população, retirando essas pessoas que insistem em permanecer na criminalidade. A polícia continuará na rua para proteger a população, guardar os centros comerciais para que tenhamos um final de ano tranquilo”, disse Soares.

De acordo com o comandante da Rocam, tenente-coronel Bruno Azevedo, após receberem uma denúncia informando que uma quadrilha, envolvida em vários crimes na cidade, encontrava-se em uma residência localizada na rua São Domingo, bairro Presidente Vargas, Zona Sul, os policiais militares foram até o local e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.

“Priscila é a proprietária da residência onde os suspeitos foram presos. Neuremberg e Michel possuem passagem pelos crimes de tráfico de drogas. Com os presos, nós apreendemos quatro revolveres calibre 38, 154 trouxinhas de entorpecentes, sete celulares, um tablet, 20 munições de calibre 38 intactas, uma balança de precisão e R$ 620”, informou.

O cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7