Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é presa no bairro Flores

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, 14, o casal Thiago Bruno do Nascimento Correa, 27, e Paulianny Roberta Rodrigues de Freitas, 24, além de apreender um adolescente de 16 anos, companheiro de Chayene Porto Seabra, 18, presa durante a ação policial. Com os infratores foram apreendidas porções médias e 126 trouxinhas de substâncias entorpecentes.

De acordo com a autoridade policial, as prisões e a apreensão aconteceram em dois endereços distintos. Henrique Brasil explicou que o adolescente foi abordado pela equipe de investigação do 12º DIP na rua 17 da Comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, zona centro-sul da cidade, enquanto comercializava entorpecentes.

Chayene, Paulianny e Thiago foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os trâmites legais na unidade policial, o trio foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7