Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa suspeita de realizar vários assaltos na zona sul de Manaus

Compartilhe

Manaus – Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite da última quarta-feira (12/12), quatro homens, sendo dois deles adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de efetuar vários roubos na zona sul de Manaus.

A equipe policial foi informada da ocorrência através do Ciops de que quatro homens em um veículo com restrição de roubo, da marca Peugeot 208, cor branca, teriam efetuado vários roubos a transeuntes, inclusive um veículo celta de cor preta.

Em patrulhamento pela rua Nova Lusitânia, bairro Crespo, a equipe deparou-se com o veículo Peugeot, onde foi feito a abordagem e revista aos suspeitos. Com eles foram encontrados, dois simulacros de pistola, uma faca, um veículo Peugeot 208, cor branca, com restrição de roubo, um veículo celta, cor preta, também com restrição, quatro celulares, uma máquina fotográfica, dois relógios, R$ 224 em espécie.

Interrogados sobre um veículo Celta que também havia sido roubado, os suspeitos informaram onde o deixaram, na rua Caetano Donizete, bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Ao término da verificação e buscas, o quarteto foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram tomadas as devidas providências legais. Dois dos suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo e furto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7