Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa quando se preparava para assaltar micro-ônibus em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta sexta-feira, 19, policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Djalma Batista, bairro chapada, zona centro sul de Manaus, e perceberam que um ônibus do transporte executivo andava com os pisca alerta ligado e decidiram abordar o coletivo. Ao entrar no veículo, os policiais foram informados pelo motorista que três homens e uma mulher em atitude suspeita teriam entrado no coletivo.

Foi feita revista nas pessoas citadas e com eles a polícia conseguiu encontrar um revólver calibre 38, e um simulacro de pistola (arma de brinquedo). Foi dado voz de prisão aos envolvidos e eles foram encaminhados para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, a jovem disse que um dos bandidos deu a arma para que ela colocasse dentro da bolsa tendo em vista que ela é menor de idade. Os três homens, irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de munição, a menor será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais( DEAI).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7