Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira, 1, seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas em diferentes zonas de Manaus. Policiais Militares flagraram o grupo embalando a droga, nos bairros Jorge Teixeira, Tancredo Neves e Coroado.

Foram apreendidos 541 trouxinhas de maconha, cocaína e Oxi, além de duas balanças de precisão. Uma duas prisões, no Tancredo Neves, a polícia flagrou um trio embalando drogas em um quintal da rua Berilo. Já no Jorge Teixeira, foram apreendidas 65 trouxinhas de maconha e 9 de Oxi. Outro homem foi preso na Rua Cosmon, ele estava com um cigarro de maconha e uma porção de cocaína.

No Coroado 3, um jovem de 18 anos foi preso após uma denúncia de que tinha uma espécie de central de distribuição de drogas, além disso, também fazia recrutamento de menores de idade para o tráfico. Foram apreendidas 344 trouxinhas de pasta base de cocaína e Oxi.

Todos os casos foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, Zona Leste.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7