Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa por tráfico de animais e roubo no interior do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Nesta sexta-feira, 23, doze pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil durante o cumprimento de 16 mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Eirunepé. As investigações faziam parte da operação “Jejuardes”.

Foram presos durante a operação Antônio Celio Cláudio da Silva, 40; Antônio Vagner Xavier, 33; Arlindo Lima de Freitas, 34; Aurivanio Feitosa Cláudio, 30; Enildo da Silva Gonsalves, 32; Francisco Boney Batista de Freitas, 42; Francisco das Chagas Lima Gonçalves, 42, vulgo “Chaguinha”; Joede Lima Xavier, 22; Luiza Castro de Souza, 40; Maria de Jesus de Souza da Rocha, 27; Radson Rodrigues Azevedo, 33, e Romil Constante de Lima, 37, todos por envolvimento em crimes distintos.

Ao longo da ação, os policiais civis apreenderam dois rifles, 100 gramas de oxi, três motocicletas com restrição de roubo, 12 pássaros da espécie Curió e um macaco.

De acordo com a Polícia Civil, os animais possivelmente seriam trocados por entorpecentes e comercializados em outros municípios do Estado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7