Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa por roubo de carros e placas adulteradas no Amazonas

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta terça-feira, 19, policiais civis da  Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prenderam uma quadrilha que roubava carros, adulteravam suas placas e distribuíam em outros estados. Adelison Tinoco da Fonseca, 31, Flavia de Oliveira Rezende, 25, Rizonaldo Cesar Cavalcante Araújo, 23, e Wellington Costa Rodrigues, 33, foram presos por receptação e associação criminosa.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, os bandidos foram presos em uma barreira motada por agentes da Polícia Federal (PRF) no quilômetro 43 da BR-174. Com eles foi apreendido uma picape, modelo Hilux. A quipe de investigação quegou até a quadrilha por meio de constantes roubos de carros na capital. A equipe de investigação contou com a ajuda do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Adelison, Flavia, Rizonaldo e Wellington foram indiciados por receptação e associação criminosa. Rizonaldo também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e Adelison por tráfico de drogas. Wellington assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7