Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa com 10kg de drogas na Ponte Rio Negro

Compartilhe

Um grupo de seis pessoas foi preso na madrugada desta sexta-feira (8) com dez kg de drogas na Ponte jornalista Phelippe Daou – Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus. A prisão dos suspeitos ocorreu após uma equipe policial da Força Tática receber uma denúncia anônima.

A equipe policial que estava em patrulhamento de rotina na Avenida das Torres se deslocou até a ponte. No local, uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já tinha abordado o carro suspeito, modelo Etios de cor branca com cinco pessoas no interior do veículo. As descrições que foram repassadas na denúncia coindiram com as mesmas características dos suspeitos.

Logo, a polícia encontrou um kg de maconha no porta malas do veículo. Questionados sobre o entorpecente, um dos suspeitos de 38 anos relatou que outro carro já tinha passado pela ponte e estaria na Rua Nova Olinda, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital.

A polícia foi até o local citado e realizou abordagem em um veículo de modelo Sandero. Quem conduzia o carro era um homem de 39 anos, que segundo a corporação também coincidia com as características informadas na denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

No porta malas do veículo, foram encontrados mais nove Kg de drogas. O grupo foi preso em flagrante e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

G1 Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7