Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha é presa após vender drogas em festas de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na última quarta-feira, 9, três pessoas foram presas e um apartamento onde funcionava um laboratório de embalagem de drogas na Avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Porções de LSD, skunk, além de dois aparelhos de empacotamento a vácuo foram apreendidos com eles. A droga era comercializada por eles em festas de Manaus e também enviada para Belém (PA) e Fortaleza (CE).

A polícia recebeu denúncia anônima que um apartamento era usado como laboratório de embalo de drogas. Foi iniciada investigações em torno do caso, durante cerca de 30 dias.

Policiais montaram campana no condomínio na Avenida Constantino Nery e os abordaram. Mateus Sousa Santana, de 22 anos, estava em um carro e Sérgio Weverson Ângelo de Sousa, 28, irmão de Mateus, além de Alex Aparecido Teixeira da Silva, de 35 anos, estavam dentro do apartamento. Os irmãos são do Estado do Ceará e, o outro suspeito, de São Paulo.

Porções de LSD, cerca de 30 kg de skunk, dois aparelhos de empacotamento a vácuo, uma munição e três carros foram apreendidos com os suspeitos, no apartamento. O trio deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito. Eles devem permanecer a disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7