Quadrilha é presa após motorista de app suspeitar de assalto e acionar amigos, diz polícia - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 19:37
15 de Junho de 2019



Quadrilha é presa após motorista de app suspeitar de assalto e acionar amigos, diz polícia


Manaus- Três homens e uma mulher foram presos com armas na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, na tarde de sexta-feira (24). Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma corrida com um motorista de aplicativo. O motorista suspeitou que seria assaltado e avisou para amigos que acionaram a polícia.

De acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo atendeu a uma corrida cotidiana quando pegou o grupo.

“Ele avisou para outros colegas que estava com passageiros suspeitos por meio de um sistema de comunicação que eles têm. Inclusive, alguns seguiam a corrida dele e nos acionaram”, disse um policial da 18ª Cicom.

Ainda conforme a polícia, os policiais então localizaram o carro enquanto passava pela Avenida Torquato Tapajós e os abordaram.

Com os três homens e a mulher que estavam no carro foram encontradas uma arma caseira com duas munições e de dois simulacros de arma de fogo.

O grupo foi preso no local e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte G1

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA