Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha de ladrões faz a limpa de ‘fininho’ em lojas do Manauara Shopping; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Nesta terça-feira (27), uma quadrilha foi presa após realizar diversos roubos em lojas do Manauara Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com policiais da Força Tática, o grupo cometia o crime das 14h às 16h. Por volta das 17h50, a quadrilha foi abordada na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, dentro de um veículo de um suposto motorista de aplicativo que também foi detido.

Durante a abordagem, o condutor do veículo informou que estava realizando apenas uma corrida. Após ser questionado sobre tantos produtos sem notas fiscais, além de roupas com alarmes, um dos membros do grupo criminoso acabou confessando o roubo.

Os ladrões levavam itens em sacolas revestidas de alumínio. Da loja Centauro, o prejuízo foi de mais de R$ 2.000. Foram também furtadas as lojas Riachuelo e Drogaria Pague Menos.

Veja vídeo:

A quadrilha foi detida e encaminhada ao 1° Distrito Integrado de Polícia. Após os procedimentos cabíveis, os criminosos devem permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7