Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha das ‘babadeiras’ é presa com celulares roubados na Festa do Cupuaçu

Compartilhe

Amazonas- Uma quadrilha foi detida no final de semana, suspeita de roubar celulares durante a 28ª Festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo (município distante 117 km de Manaus). Ao todo, nove pessoas foram presas na ação. Com eles, a Polícia Militar encontrou 13 aparelhos subtraídos durante os shows.

De acordo com a PM, o grupo foi desarticulado depois de uma atitude suspeita detectada pelas câmeras de monitoramento do órgão, detectaram o exato momento em que os indivíduos se desfaziam dos chips dos celulares roubados.

Em depoimento prestado à polícia durante a prisão, Suelem Luz da Costa, 23 anos, Carla Aparecido Silva do Nascimento, 23, Elisangela de Souza Silva, 27, Ane Milena dos Santos, 24, Rosiane Lira da Silva, 19, Mikaelly da Silva Protrazio, 21, Rayane Gato de Menezes, 24, Thiago Coritina de Souza, 26 anos e Gilson da Silva Evangelista, 28 negaram participacão no crime e disseram desconhecer a quadrilha.

Entretanto, de acordo com a polícia, todos os integrantes da quadrilha são residentes de Manaus e foram para Presidente Figueiredo apenas para praticar furtos.

Com informações: Blog do Mário Adolfo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7