Brasília Amapá |
Manaus

Proprietário de imóvel é preso por furto de água no bairro Zumbi, em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), na manhã de segunda-feira, 1/10, ação de fiscalização que resultou na prisão, em flagrante, de Roberto Carlos de Lima, 51, por furto de água em um prédio onde o infrator reside, e onde também no térreo, funciona uma panificadora.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após um representante da concessionária, por meio de carta-denúncia, comunicar à equipe da DECFS a suspeita de que um imóvel, situado na rua Doutor Dídia, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital, estaria sendo mantido com fornecimento irregular de água.

Conforme o titular da DECFS, após realização de perícia foram encontradas duas ligações clandestinas, abastecendo três caixas d’água, além de outra ligação clandestina abastecendo a panificadora, que estava ligada à revelia da concessionária. O valor atualizado da dívida era de R$ 4.662,00.

O proprietário do imóvel, que chegou momentos depois no local, foi autuado em flagrante por furto de água e conduzido à especializada. Após os procedimentos cabíveis, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.500 mil ao infrator. O valor foi pago e ele irá responder ao processo em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7