Brasília Amapá |
Manaus

Professoras querem a Prisão do Secretário de Educação que troca emprego por sexo. Ouça o áudio

Compartilhe

LÁBREA-  As diversas denúncias de abuso sexual que serão feitas contra JESUS BATISTA (Fatimo), estão ganhado força na última semana, várias Professoras que chegaram a trabalhar com o Secretário nos últimos anos querem Denunciar. Dessa vez foi a vez da Professora Maria, 35 anos, que procurou o Ministério Publico para Denunciar seu caso e conclui: “Todas precisamos denunciar esse *MONSTRO*, que se aproveita da nossa situação financeira e nossa fragilidade para abusar e ferir nossa alma.”

A professora conta que procurou o Ministério Publico, no dia 11/01, mas como o Promotor não se encontra na cidade, ela resolveu deixar o depoimento em áudio, e que esta aguardando o promotor chegar dia 20/01, para formalizar a Denuncia.

Ela fala também da importância das denúncias, que precisam de seriedade do poder Judiciário para punir o Fatimo. Dói pensar que é preciso mostrar a face pra condenar um homem que a mais de 15 anos abusa de mulheres que precisam trabalhar.” “Dói pensar num sistema conivente que fragiliza a tal ponto a posição da mulher, que ela se recolhe, com dor e vergonha, sabendo que não tem a força suficiente para ser ouvida.”

Gritem aos 04 cantos da cidade e clamem justiça!

Ouçam o áudio!!! Com medo de represálias a denunciante prefere guarda a identidade ate realizar a denuncia!

Siga-nos no Google News Portal CM7