Brasília Amapá |
Manaus

Professora assassinada em Itacoatiara foi morta a mando da irmã

Compartilhe

Manaus – A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas, onde a professora Alessandra Gomes Teixeira, assassinada a facadas pelo cunhado, Nelsalin, na noite da última terça-feira, 6, em Itacoatiara, foi morta a mando da irmã dela, Mikaela Gomes dos Santos, 22.

O motivo do assassinato, foi para roubar o salário dela e com o dinheiro quitar uma dívida de Mikaela, que possivelmente esta dívida é do tráfico de drogas. O suspeito não deu o valor e nem do que se tratava, mas disse que Mikaela é quem teve a ideia e que eles estavam tramando o crime há uns dois dias.

De acordo com o delegado, Mikaela morava em Itacoatiara, mas foi para a capital amazonense por possuir dívidas no local. Sendo qe Mikaela já possuía várias dívidas em Itacoatiara.

Nelsalin não tinha antecedentes criminais. Ele foi acusado por homicídio e foi conduzido para o presídio de Itacoatiara. Segundo o delegado, ele era visto pela família como uma boa pessoa e que nunca deu problemas para os parentes. Ele morava há sete anos na casa da professora e os familiares não acreditaram que havia sido ele o autor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7