Professor realiza simulação de enforcamento durante protesto e é preso pela polícia; veja vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 20:29
15 de Junho de 2019



Professor realiza simulação de enforcamento durante protesto e é preso pela polícia; veja vídeo



Manaus – Na manhã desta terça-feira (21), o professor de filosofia identificado como Ivan Viana do Nascimento, foi preso depois fazer uma simulação de enforcamento em uma passarela, em frente ao TJ-AM (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas), localizada na av. André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade.

O professor estava participando de uma manifestação do ASPRON/Sindical (Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus), quando se pendurou com cordas na passarela, denominando o ato de ‘O Enforcamento do Professor’.

Os responsáveis pela manifestação informaram que o professor estava com todos os equipamentos de segurança devidamente colocados, e que a polícia militar entendeu o ato de maneira errada. A manifestação tinha como principal objetivo, criticar a decisão do desembargador Elci Simões de Oliveira, aceita pelo TJ-AM, onde solicitou a suspensão da greve dos professores, e multa de de R$ 100 mil diários por parte do SINTEAM ( Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas), se retornassem a paralisar as aulas das escolas públicas com novas greves.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA