Professor m4ta irmã de rival com t1ro de esp1ngarda, no Amazonas; veja imagem
Amazonas – Na madrugada desse domingo (18), Joelma Santos da Silva, de 29 anos, foi assassinada no comunidade Jari, na zona rural de Beruri, município distante 173 km de Manaus. O professor Arivelton Ribeiro Freitas, de 34 anos, foi quem atirou na vítima, após uma discussão com o irmão dela.
De acordo com relatos, Arivelton estava em um bar, na companhia de sua esposa, consumindo bebidas. Em determinado momento, ele teve uma discussão com o dono do comércio, que é irmão de Joelma.
Os dois acabaram se envolvendo em uma briga física, e a situação só foi contida quando outros frequentadores do bar intervieram. Revoltado, Arivelton saiu do estabelecimento ameaçando matar o proprietário e foi para sua casa. No local, ele se armou com uma espingarda, caso o dono do bar viesse atrás dele.
Joelma, a fim de conversar com Arivelton e pedir desculpas pelo irmão, foi até a casa do professor. Ao se aproximar da residência, Arivelton confundiu a mulher com o irmão dela e acabou efetuando um disparo de espingarda. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.