Brasília Amapá |
Manaus

Professor é assassinado após reagir a assalto na Compensa em Manaus

Compartilhe

122960_697x437_crop_57d07eeabd58aO professor Amim Costa Haddad, 50, morreu, na manhã de hoje (07), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus, após ser atingido por quatro facadas, na madrugada de hoje, dentro da garagem da casa dele, na Rua  T7, no bairro Compensa 3, zona oeste. Conforme informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), bandidos levaram R$ 1,7 mil.De acordo com a DEHS, o professor permaneceu consciente após ser atingido pelas facadas, e contou para irmãos que dois homens entraram na casa dele para roubá-lo, durante a madrugada, e o renderam na garagem da casa.

Ainda conforme a especializada, o professor afirmou, para familiares, que reagiu ao assalto e, por isso, foi atingido pelos assaltantes. Consta no registro da Polícia Militar (PM), que atua no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que os golpes atingiram um dos braços, peito, rosto e pescoço de Amim.

A DEHS informou que o professor foi socorrido por uma inquilina dele, que o levou ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde morreu às 11h35 de hoje.

Informações D24

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7