Brasília Amapá |
Manaus

Professor é afastado após aluna denunciar abuso em escola no bairro Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Após a denúncia de uma aluna no dia 9 deste mês, hoje (30) um professor da rede pública de ensino foi afastado de suas funções na Escola Estadual Desembargador André Vidal de Araújo, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Um protesto está sendo organizado por parentes e amigos da vítima para acontecer na manhã desta quarta-feira (1º) em frente à instituição de ensino.

A Secretaria de Educação e Desporto (SEDUC) emitiu uma nota em que esclarece as próximas medidas a serem adotadas sobre o caso.

Confira:

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que recebeu a denúncia da aluna nesta terça-feira (30), do caso que teria ocorrido no dia 9 deste mês. O professor denunciado foi afastado e será aberto um processo administrativo para apurar o ocorrido.

A Secretaria de Educação reforça que todas as equipes gestoras estão orientadas sobre a necessidade de afastamento imediato dos envolvidos, além de orientar o apoio e escuta às denúncias das possíveis vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7