Brasília Amapá |
Manaus

Professor de teatro que estuprou e molestou mais de 10 adolescentes em escola, é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus- O professor de teatro Varildo Alves de Almeida, 52, foi preso nesta quarta-feira (14) após cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de estuprar mais de 10 adolescentes em uma escola estadual localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado em nome do professor foi expedido no dia 19 de setembro de 2017. Uma denúncia anônima indicando a localização do infrator levou a polícia até o bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital, onde ele foi preso.

Varildo foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) afirmou que Varildo não é professor da rede. No comunicado, a assessoria de imprensa da Seduc explicou que ele era responsável por um projeto de teatro na escola, de forma voluntária, e assim que os gestores da escola tomaram ciência das investigações, ainda nas primeiras denúncias, ele foi afastado das atividades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7