Brasília Amapá |
Manaus

Procurados: Casal que roubou 12 mil e espancou idoso é procurado pela polícia em Manaus

Compartilhe

O delegado Jander Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem identificado apenas como “Rafael”. Conforme o delegado, o infrator está envolvido em roubo tendo como vítima um ourives de 77 anos. O fato ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na residência da vítima, situada na Rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona Sul da capital. No local também funciona o estabelecimento comercial do idoso.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, “Rafael” e a comparsa dele, identificada como “Raissa”, entraram na loja da vítima, que trabalha com metais preciosos, e começaram a conversar com ela. Em um certo momento a dupla foi embora. No período da noite, por volta das 19h, os dois infratores retornaram ao local e pediram comida do idoso. A vítima se dispôs a pegar frutas para a dupla, momento em que “Rafael” começou a agredi-lo com um banco de madeira. Devido as agressões, o idoso acabou desmaiando. A dupla subtraiu do local joias e a quantia de R$ 12 mil em espécie.

Idoso chegou a desmaiar durante as agressões. (Foto: Divulgação)

 

Rafael roubou mais de mil 10 de idoso. (Foto: Divulgação)

 

Raissa é comparsa de Rafael e também é procurada. (Foto: Divulgação)

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DECCI a localizar e prender “Rafael”, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2346. Jander Mafra ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Com informações da assesoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7