Brasília Amapá |
Manaus

Procurado pela polícia, líder do PCC que mandou matar grávida na frente da filha no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Zaqueu de Souza Mendonça, de 42 anos, investigado por ser mandante do homicídio de Maura Prado Batista, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, no bairro Tancredo Neves, Zona leste da capital. está sendo procurado pela Polícia Civil. A vítima tinha 24 anos.

O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que na ocasião, Diogo Lima Bentes, de  28 anos, a companheira dele, Maria Eduarda dos Santos Souza, de 30 anos, e Marcelo de Souza Reatec, de 27 anos, estão presos por sequestrarem Maura, na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, juntamente com a filha dela de dois anos de idade.

“Os infratores levaram Maura, que estava grávida, e a filha dela de dois anos, até o bairro Tancredo Neves, onde alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo, na frente da própria filha. Em seguida eles devolveram a criança na casa da avó, no mesmo lugar de onde mãe e filha foram levadas. Zaqueu que é um dos líderes de uma organização criminosa que atua no bairro Jorge Teixeira, é investigado por ter encomendado o crime, que teve como motivação, o fato de Maura estar denunciando a comercialização de entorpecentes no lugar”, explicou Martins.

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Zaqueu, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número (92) 99385-7963, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7