Brasília Amapá |
Manaus

Procurado pela justiça por roubo de casas em Manaus

Compartilhe

O delegado Bruno Hitotuzi, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou nesta segunda-feira, 13, o retrato falado de um homem, ainda não identificado, envolvido em roubo ocorrido na madrugada do dia 30 de dezembro de 2016, por volta das 4h, tendo como vítimas os moradores da casa situada na Rua Salignac de Souza, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado, no dia do crime o criminoso e dois comparsas, também não identificados, invadiram a casa onde estava um casal e exigiram dinheiro dos moradores do imóvel. As vítimas alegaram que não tinham dinheiro e, por conta disso, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo no local e uma das vítimas foi amarrada.

Em seguida, o trio empreendeu fuga levando um aparelho de televisão de 50 polegadas, dois celulares, relógios, sapatos, roupas e documentos dos moradores.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar a equipe do 3º DIP a identificar e prender o homem do retrato falado, entrar em contato com os policiais civis pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2459.

A polícia também disponibiliza o número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7