Brasília Amapá |
Manaus

Procurado: Homem que matou e decapitou vulgo “Ronni” continua foragido em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil, por meio do delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), pede que a imagem de Arlison Bentes da Silva, o “Coreano”, que está envolvido no homicídio de Ronniery Nascimento Rodrigues, o “Ronni”, seja divulgada.

De acordo com o delegado, a ossada de “Ronni” foi encontrada na tarde de terça-feira, 27, em uma área de mata conhecida como “Buritizal”. De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), as investigações em torno do caso tiveram início após o irmão da vítima formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre oo desaparecimento de Ronniery.

O delegado também explicou que Arlison e Marco Aurélio de Moraes Pinheiro, o “Junior Peruano”, ainda estão foragidos. E segundo ele, os dois têm participação no homicídio de Ronniery.

“Nós já estamos realizando buscas por esses infratores e, assim que efetuarmos a prisão de Marco Aurélio, poderemos esclarecer a motivação do crime. Iremos, ainda, cumprir um mandado de prisão deferido em nome de Adriano Rolin da Silva, 29, o ‘Dri’, que já está na cadeia, no Rio de Janeiro”, disse.

Guilherme Torres ressaltou que qualquer informação sobre os dois foragidos as denúncias podem ser feitas no número (92) 99448-9602, do DRCO, ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu ele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7