Brasília Amapá |
Manaus

Procura-se valentão que agrediu mulheres em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite do último domingo (21), câmeras de um circuito interno flagraram homens dando em cima de um travesti e duas mulheres em uma distribuidora localizada na avenida Curaçao no bairro Nova cidade, zona Norte da  cidade.

No vídeo amplamente divulgado nas redes sociais é possível ver um veiculo Gol de cor preta se aproximando do travesti e de outras duas amigas da mesma. E após umas xavecadas, o travesti teria lhe respondido é possível perceber no vídeo que houve uma discussão o que fez um homem desconhecido sair do veiculo onde estava com mais dois comparsas e partir da agressão. Primeiro ele lança um tapa no rosto do travesti e suas amigas tentam proteger ele e o homem parte para cima das duas mulheres. O vídeo é claro e mostra a ação do ‘Valentão’ que não ficou feliz com a resposta das mulheres e da travesti. Como todo homem valentão e machista partiu para a violência. Outras pessoas que estavam na distribuidora assistiram tudo e não fizeram nada, porque já faz parte da cultura deles, assistir qualquer forma de violência e não fazer nada.

Esperamos que as vitimas tenham registrado Boletim de Ocorrência (B.O), para que esses ‘Valentões’ sejam presos e paguem pelas agressões que fizeram. Pela forma em que ele age pode – se crê que está acostumado a resolver tudo na porrada, esperamos que a polícia consiga identificar e prender esse homem que até o momento não foi identificado.

Com informações de Vanessa Oliveira


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7