Brasília Amapá |
Manaus

Prisioneiros fogem do Compaj após ‘vacilo’ da equipe da Seap

Compartilhe

Manaus – Na tarde da última terça-feira (9), dois detentos do regime fechado, identificados como Alex Conceição de Souza, 37 e Domingos Luiz Oliveira Gonçalves, 53, fugiram do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no KM 8 da rodovia BR-174, no município de Manaus, capital do estado do Amazonas.

A Polícia Militar e a equipe da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) deram início as buscas para localizarem os fugidos minutos depois que a fuga foi elucidada e já informaram à Vara de Execuções Penais (VEP).

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), divulgou uma nota informando quais crimes os fugitivos respondiam e como foi realiza fuga. Os fugitivos faziam parte do grupo dos trabalhadores do Compaj e enquanto jogavam o lixo fora da unidade, aproveitam um descuido da equipe da Seap e adentraram a mata do território penitenciário.

Alex cumpria pena por falsificação e Domingos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um inquérito para esclarecer a fuga foi aberto dentro da unidade penitenciária ainda no dia da fuga. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7