Brasília Amapá |
Manaus

Princesinha do tráfico: Adolescente é presa com drogas no bairro Tarumã em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática,  apreendeu uma adolescente de 17 anos de idade, com drogas na comunidade Parque São Pedro, antiga invasão da Carbrás, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

A equipe de policiais que apreendeu a jovem estava em patrulhamento na zona oeste da capital quando recebeu denúncias informando que na avenida Fernando Sabino, na comunidade, em uma residência havia venda de entorpecentes.

De imediato, a equipe de policiais se deslocou até o local indicado onde, ao chegar, avistou a jovem vendendo drogas. Os policiais fizeram a abordagem a jovem, que, foi informada sobre a gravidade da denúncia que havia sobre ela, ocasião em que a mesma convidou os policiais a adentrarem na residência dela. Após buscas no imóvel, foram encontrados, dentro de um quarto, aproximadamente 4,5 quilos de uma substância, supostamente, oxi e mais 60 “trouxinhas” do mesmo produto, além de uma balança de precisão.

A adolescente confessou que realizava o tráfico de entorpecentes na área, e afirmou que o fazia junto de seu companheiro, que ela identificou como Ítalo Matheus Vallrath da Silva, que, hoje, se encontra preso, cumprindo pena do regime semiaberto, e que estava, naquele momento, recolhido ao presídio.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, a jovem infratora foi apreendida, conduzida e apresentada na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), para que sejam tomadas as devidas providências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7