Brasília Amapá |
Manaus

Prestes a fugir, bandido que participou do assassinato do PM é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Amazonas prendeu José Crisderson Sousa da Silva, após o mesmo ser apontado como um dos envolvidos na morte do PM Deivide de Souza Chaves. O suposto assassino foi preso na Feira da Panair, no bairro do Educandos, zona sul de Manaus.

De acordo com informações dos oficiais, José estava prestes a fugir em uma embarcação, quando foi surpreendido pela polícia e preso. Ele seria o condutor do Ônix branco.

O acusado foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

Relembre o caso

Manaus (AM) – Na noite da última terça-feira (12), o capitão da Polícia Militar, Deivid de Souza Chaves, morreu após ser baleado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Câmeras de seguranças das redondezas gravaram toda a ação criminosa. Nas imagens, podemos ver que os bandidos chegam em um carro modelo Onix, de cor branca, e abordam Deivid, que ainda chega a entregar o celular para os assaltantes. No entanto, por reconhecerem que era um PM, a dupla disparou quatro tiros no abdômen da vítima.

O policial ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu na mesa de cirurgia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7