Brasília Amapá |
Manaus

Presos os dois traficantes que executaram rivais na disputa por ponto de venda de drogas no Lago Azul

Compartilhe

Manaus – Dois dos cinco homens que participaram de um duplo crime de assassinato em outubro do ano passado, dentro de um condomínio fechado no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, foram presos por ordem da Justiça e apresentados na manhã desta quinta-feira, 10, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS).

Os acusados são Richarlison Barbosa Ribeiro, 35, conhecido pela alcunha de “Guigui”, e Hulison Aroucha da Silva, 21, que, segundo informou o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, mataram a tiros os presidiários do regime semiaberto do sistema penitenciário estadual Alessandro Praia Silva Filho, 40, e Ricardo Almeida da Cruz, 32.

No dia do duplo homicídio, “Guigui” e Hulison chegaram ao condomínio em um carro branco e, acompanhados de mais três homens, se dirigiram até o apartamento onde estavam os presidiários e finalizaram o plano de execução disparando seis tiros de pistolas contra Alessandro e Ricardo, que morreram na hora.

De acordo com o delegado Paulo Martins, as câmeras de segurança do condomínio exibem imagens claras dos cinco homens chegando ao condomínio por volta das 21h, para cometer o crime no dia 1º de outubro de 2018 e a fuga dos assassinos logo em seguida.

O delegado revelou que, em seus depoimentos, “Guigui” e Hulison assumiram participação nos assassinatos e que a disputa pelos pontos de vendas de drogas motivou os assassinatos de Alessandro e Ricardo Almeida.

Os outros três participantes dos assassinatos no condomínio já foram devidamente identificados e podem ser presos nas próximas horas.

Com Informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7