Brasília Amapá |
Manaus

Preso suspeito de estuprar criança e adolescente na Comunidade Mundo Novo em Manaus

Compartilhe

122469_697x437_crop_57bdbbd7d29daO ex-presidiário Eron Ferreira de Souza, 25, foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos e uma adolescente, de 14. De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Juliana Tuma, ele cometia os estupros após praticar roubos nas casas das vítimas.  De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 4 de julho deste ano, na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Centro-Sul. A vítima é uma criança de 11 anos.

A prisão do infrator foi efetuada pela equipe da Depca na manhã de terça-feira (23), por volta das 6h, na casa onde ele morava, situada na Rua Leopoldo Krichanã da Silva, na mesma área onde aconteceu o delito.

À  polícia, o suspeito nega os estupros, mas confirma ter invadido as casas e praticado roubos. Eron diz que as acusações dos estupros são atribuídas a eles por vizinhos e traficantes que não gostam dele. No entanto, segundo a  delegada,  as vítimas o reconhecem como o autor dos crimes.

Juliana Tuma ressaltou que Eron também é investigado por outro estupro que aconteceu na mesma comunidade. A vítima seria uma adolescente de 14 anos. (Conteúdo D24)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7