Preso homem que esqu4rtejou e queimou restos mort4is de idosa em Autazes
MANAUS – A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 15, Paulo Sérgio da Silva Andrade, o “Bodozinho”, na rua Lourenço da Silva Braga, no Centro, zona sul de Manaus. O homem é suspeito de matar, esquartejar e atear fogo nos restos mortais da aposentada Raimunda da Silva Marques, 74. O crime foi no último dia 7, no km 4 da rodovia estadual AM-354, em Autazes, a 113 km em linha reta da capital.
De acordo com a PM, o suspeito foi reconhecido quando caminhava próximo à feira da Manaus Moderna. Ele chegou a apanhar de populares, que só pararam com as agressões após a chegada da polícia.
Segundo as investigações, o rapaz sempre vinha a Manaus, mas não retornou mais ao município depois que matou e ocultou o corpo da vítima. A casa da idosa foi totalmente consumida pelas chamas do incêndio criminoso causado pelo suspeito.
O homem foi conduzido ao 24⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Paulo Sérgio deve ser submetido à audiência de Custódia nesta sexta-feira, 16.
Imagens: Divulgação