Brasília Amapá |
Manaus

Preso Haitiano suspeito de ter matado a própria mulher no Novo Aleixo

Compartilhe

Jean Dieune Gedeon, 48 anos, haitiano, foi preso, na manhã desta terça-feira (11), suspeito de matar, a mulher dele, Irma Jean, que também é haitiana e de idade não divulgada.

O crime aconteceu, também nesta terça, na casa do homem, na Rua Ibiúna (antiga Nove), bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus, segundo informou a equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Ainda conforme a Cicom, a suspeita do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) é de que a vítima tenha sido estrangulada. Após o crime, o homem deixou o filho do casal, um bebê de quatro meses, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, localizado na zona norte, segundo a equipe da 27ª Cicom.

Policiais militares prenderam Jean na Rodoviária de Manaus, no bairro Flores, zona centro-sul da capital. Conforme a 22ª Cicom, o homem estava com malas e pronto para entrar em um carro. A polícia suspeita que o homem estivesse tentando fugir.

Jean está preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste, que deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7