Brasília Amapá |
Manaus

Preso do semiaberto é metralhado por motoqueiros misteriosos no Santo Antônio

Compartilhe

Manaus – Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Manoel Thiago da Silva Barbosa, vulgo “Boiago”, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros no corpo e na região da cabeça por dois homens que estavam em uma moto, próximo a igreja católica da comunidade São Pedro, localizada na rua Costa e Silva, bairro do Santo Antônio, Zona Oeste da cidade.

A vítima era detento do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica, tendo passagem por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Informações de testemunhas que estavam no local, informaram que Thiago foi assassinado por dois homens até o momento não identificados, que estariam monitorando a vítima, passando de moto pelas ruas próximas antes de cometerem o homicídio.

Ainda segundo as testemunhas, Thiago estaria sentado em frente a sua casa se preparando para vender churrasquinho de gato, quando foi abordado pelos dois homens e assassinado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7