Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do Sindicato da PC é preso em Manaus e faz barraco na delegacia; veja o vídeo

Compartilhe

O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas, foi preso na noite de sexta-feira (20), em uma casa noturna situada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, por suspeita de agressão a uma mulher e desacato a autoridade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem negou a se retirar do local e ainda agrediu fisicamente os seguranças do estabelecimento.

Conforme consta no B.O, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conversou com o investigador sobre a saída dele da casa de show, entretanto, o mesmo teria desacatado e agredido fisicamente os PM’S. Com isso, foi chamado reforço para conter a ação do PC, onde também resistiu a prisão.

Depois de ser contido, o policial foi levado ao 12º DIP, para as medidas cabíveis.

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM), foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

 

Com informações, Portal Manaus Alerta

Link: https://manausalerta.com.br/bomba-presidente-do-sindicato-da-pc-e-preso-em-manaus-e-faz-barraco-na-delegacia-assista/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7