Brasília Amapá |
Manaus

Presa quadrilha acusada de fazer vários arrastões em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um grupo foi interceptado pela Força Tática da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira, 16, depois de fazer arrastões nas Zonas Sul e Centro-Sul de Manaus.

Segundo o tenente Thiago Abreu, por volta de 2h40 a equipe da Força Tática foi abordada por três vítima de roubo quando fazia patrulhamento na avenida Mário ypiranga. O assalto tinha ocorrido naquela proximidade, por quatro indivíduos em uma Kombi branca com película escura. Os policiais militares fizeram buscas e interceptaram os suspeitos na rua Santo Antônio, no bairro Coroado, na Zona Leste. Durante abordagem, foram encontrados com os suspeitos uma arma de fogo caseira de calibre 38, uma munição intacta, três relógios, três aparelhos celulares e uma carteira.

De acordo com o tenente, estavam dois indivíduos adultos e dois adolescentes de 17 anos no veículo. Os suspeitos foram detidos e levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos. O veículo foi apreendido e as vítimas também compareceram ao DIP.  Os adolescentes serão encaminhados para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7