Brasília Amapá |
Manaus

“Prefiro ser atropelada a ser estuprada”, diz vítima que correu de estupro, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta terça-feira (11), Davis de Lima foi preso por importunação sexual, na rua Ica Paraíba, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. 

O caso ocorreu por volta das 7h da manhã, quando a vítima estava passando em via pública, e foi abordada pelo homem que a surpreendeu saindo de um terreno baldio. O criminoso, armado com uma barra de ferro e uma faca, anunciou que iria consumar o ato. A reação da mulher foi sair correndo na movimentada avenida Humberto Calderaro. Em depoimento, a vítima disse que preferia ser atropelada a ser estuprada. 

Após a mulher fazer o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, uma guarnição se deslocou até a ponte onde o criminoso estava escondido. Com ele, as armas brancas foram encontradas, além de uma grande quantidade de roupas que o criminoso utilizou para fugir das referências dadas pela vítima sobre suas vestimentas no momento do crime. 

A polícia constatou que Davis já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, tendo sido condenado em ambos os processos.

Davis de Lima tentou estuprar uma mulher que andava em via pública no bairro Adrianópolis. Foto: Reprodução

O criminoso foi conduzido ao 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se negou a comentar o caso e optou por falar somente em juízo. Em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo de delito. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7