Brasília Amapá |
Manaus

Por ciúmes de “macho”, adolescente de 14 anos corta jovem com gilete no Amazonas; imagens fortes

Compartilhe

Envira – A história pode parecer um pouco confusa quando se explica, mas o fato é que uma adolescente de 14 anos, agrediu e cortou uma jovem identificada como Glaucia Gurgel, 18 anos, na noite de domingo (29) no município de Envira.

Segundo relatos da vítima, por volta das 22h ela estava na frente da sua casa quando seu amigo Otoniel da Silva Pereira (ex-namorado da adolescente) apareceu e a chamou para passear de moto. Glaucia aceitou e quando passaram na frente da casa onde a adolescente morava, a mãe da adolescente viu eles e quando estavam dando o retorno, a mãe ficou na rua e fez sinal para ele parar, foi quando a mãe indagou o rapaz pelo motivo dele estar fazendo isso com sua filha, já que eles namoravam. Ele disse que tinham terminado o namoro há 4 dias.

Durante esse meio tempo da conversa, Glaucia que estava sentada na moto, tirou o capacete e ficou atenta à conversa. A adolescente que já tinha saído de casa e acompanhava calada a mãe conversar com o rapaz, se aproximou dele e cortou sua mão com uma lâmina. Em seguida a adolescente agrediu a jovem, a puxou pelos cabelos e no chão, desferiu mais cortes com a lâmina.

 

Siga-nos no Google News Portal CM7