Brasília Amapá |
Manaus

Populares furiosos matam assaltante dentro da Igreja Universal no bairro do Coroado

Compartilhe

Manaus – Assaltante de aproximadamente 25 anos foi espancado até a morte dentro de uma igreja Universal do Coroado,  situada na avenida principal do Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

O linchamento aconteceu por volta das 7h15 deste sábado depois que o homem roubou os telefones celulares de vários populares apontando uma faca para as vítimas em uma parada de ônibus.Várias pessoas se juntaram e saíram correndo atrás do assaltante que invadiu a igreja pensando que iria escapar do grupo que o perseguia, mas se enganou porque foi agarrado, jogado no chão e espancado com bastante violência.

Um dos populares pegou uma cadeira e desferiu vários golpes no corpo e na cabeça do assaltante que sofreu traumatismo craniano e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local ele já estava morto.

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e no local onde o assaltante foi espancado e morto várias de suas vítimas confirmaram que tinham sido assaltadas por ele. O corpo do criminoso foi retirado de dentro da igreja evangélica e levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade e até o final da manhã deste sábado ninguém havia comparecido à sede do órgão para identificá-lo.

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local do linchamento mas não foi identificada nenhum das pessoas envolvidas na agressão e morte do assaltante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7