Brasília Amapá |
Manaus

População flagra bandidos depenando veículos apreendidos em depósito do Detran

Compartilhe
Veículos são depenados no pátio do Detran-Am
Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar realizou prisões de três homens identificados como Renato Mendonça Bezera, 29, Eduardo Araújo Frota, 22 e Orleilson Marinho dos Santos, 24, suspeitos de furto de peças de veículos no parqueamento desativado do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Dentran–Am). Os militares chegaram até os suspeitos através de uma denúncia anônima.

A Polícia Militar (PM) fez a prisão em flagrante dos suspeitos, por volta das 21h30 na Avenida Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
Foram apreendidos duas motocicletas e um carro: uma CB 300 vermelha, de placa  AOF 3516, uma Honda Fan 125 preta, de placa NOL 749 e um Fiat Double, de placas  JXQ 5779. Além dos veículos, os suspeitos estavam em posse de ferramentas, que eram usadas no crime.
O supervisor de área da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aspirante Fábio Castro informou que o trio estava subtraindo peças do parqueamento desativado do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Após serem presos os bandidos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderão pelo crime de furto qualificado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7