Brasília Amapá |
Manaus

Traficante ataca de ‘flash’ após ponto de drogas na beira de igarapé ser descoberto, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Nesse Dia das Crianças (12) enquanto aconteciam vários projetos sociais pela cidade, um suposto traficante estaria vendendo drogas na beira de um igarapé no bairro São José, na zona leste da capital amazonense. Diante da ‘cara de pau’ do indivíduo, os moradores acionaram os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os militares iniciaram a caçada pela operação Relâmpago e encontraram, por volta das 11h, o indivíduo na ‘biqueira’ do igarapé próximo ao parque de diversões, situado na avenida Autaz Mirim, ainda na zona leste.

Antes de se aproximarem do local, a polícia armou um cerco para pegar o suposto traficante. Entretanto, o homem notou a presença policial e fugiu ‘zípado’ para um beco próximo e, mesmo no estilo ‘flash’, foi alcançado.

Durante revista, foram encontradas com o suspeito 15 gramas de substância com aspecto de cocaína, 40 gramas de material similar a oxi, uma balança digital, um aparelho celular, um facão e R$ 38 em dinheiro.

Em face do flagrante, o homem foi detido e, juntamente com o material ilícito apreendido, conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem policial por tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7