Brasília Amapá |
Manaus

Policial Militar entrega revólver para namorada assassinar garota de programa; veja vídeo

Compartilhe

Um vídeo divulgado na última quinta-feira (12) mostra o exato momento em que um policial militar (PM) entrega uma arma de fogo para a namorada matar uma garota de programa, em Aparecida de Goiânia, estado de Goiás. O crime ocorreu no último domingo (8) e teria sido motivado após discussão por causa de uma conta de energia elétrica.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível observar quando a suspeita identificada apenas pelo nome de Nayara, de 19 anos, pede o revólver para o namorado, que é capitão da Polícia Militar (PM). “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, diz.

O policial, então, entrega a pistola à namorada e ela sai correndo em direção à vítima Ketlen Lorrane Carvalho, 21. Pessoas que estavam no local no momento do crime questionam o militar: “Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”.

Na sequência, ouve-se disparos. Nayara surge com a pistola na mão e suja de sangue. “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, uai”.

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita e a vítima eram amigas e moravam juntas, mas acabaram se desentendendo por causa de uma conta de energia. Após o crime, o corpo de Ketlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Nayara, suspeita do crime, se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não ficou detida. De acordo com a corporação, ela responderá pelo crime de homicídio qualificado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7