Brasília Amapá |
Manaus

Policial Militar é morto em tiroteio na Grande Circular em Manaus (Imagens fortes)

Compartilhe

O soldado da Polícia Militar, Challanger de Oliveira Ferreira, foi assassinado por volta das 17h00 desta sexta-feira, numa troca de tiros com assaltantes, dentro da Loja Hinode de Confecções e Cosméticos, situada na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


O policial tinha acabado de chegar no local acompanhado de sua mulher, quando três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto a mão armada. Há informações de que o PM fazia serviço de segurança para a Loja e tentou evitar o roubo, trocando tiros, mas sua munição acabou durante a troca de tiros e foi morto covardemente.
Os três assaltantes fugiram mas foram presos menos de uma hora depois de matarem o soldado, no bairro São José Operário, de acordo com as informações passadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar.

Soldado Challanger já tinha oito anos de Polícia Militar, segundo seus colegas de farda

Revólver do soldado ficou sem munição e logo em seguida ele foi assassinado

 
O terceiro bandido que participou da tentativa de assalto e morte do soldado Challanger, conseguiu fugir do cerco policial em uma motocicleta, que acabou abandonando numa rua do bairro São José e teria se em um terreno baldio da área.
O soldado foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e o revólver que ele usava, foi levado pela equipe de peritos para exame de balística. Segundo informou um dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Os assaltantes presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, para serem autuados em flagrante delito por crime de latrocínio. Por outro, lado as buscas continuavam sendo realizadas pela Polícia Militar, que continuava tentando localizar o assaltante que fugiu.

IMAGENS FORTES!

 

 Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7